Já imaginou que o seu cabelo pode precisar de uma manutenção logo

após a utilização de escova progressiva?


Por isso que nós indicamos o Kit Pós XBTX Capilar, ele possui uma fórmula exclusiva que proporciona uma hidratação profunda nos seus fios. O mais interessante é que ele preserva o efeito liso do cabelo, elimina o frizz e controla o volume indesejado, assim oferecendo uma facilidade para penteados. 

Este kit é composto por: Shampoo, Condicionador e Leave-in. 

Shampoo Pós XBTX Capilar Felps Profissional limpa e trata os cabelos quimicamente tratados. Proporciona limpeza e suavidade deixando uma sensação natural.

Condicionador Pós XBTX Capilar Felps Profissional hidrata profundamente e disciplina os fios controlando o frizz.

Leave-in Pós XBTX Capilar Felps Profissional promove maciez aos fios desde a raiz até as pontas, revitalizando o brilho e a maleabilidade dos cabelos.

 

 

Modo de Uso:

1 - Com os cabelos úmidos, aplique a quantidade necessária de Shampoo Pós XBTX Capilar Felps Hidratante, massageando bem. Enxágue em seguida. Repita a operação.


2 - Com os cabelos limpos e úmidos, aplicar uma quantidade suficiente do Condicionador Pós XBTX Capilar Felps massageando os fios suavemente. Deixar agir por alguns minutos e enxágue abundantemente. Finalize com o Leave-in Pós XBTX Capilar Felps.


3 - Após o uso do Shampoo e Condicionador Pós XBTX Capilar Felps, aplique uma pequena quantidade do Leave-in Pós XBTX Capilar Felps nos cabelos úmidos, começando pelas pontas, fios mais rebeldes. Deslize os fios entre os dedos até que toda a cabeleira esteja perfeitamente desembaraçada. Penteie como de costume.

 

Resultado: 

O Kit Pós XBTX Felps te proporciona cabelos hidratados e limpos, brilho e maciez incrível e frizz e volume controlado.

 

 

                                                                                   Aproveite e garanta o seu!

 

                                                                               

 

                                                                                       #FelpsFazASuaCabeça!